Aperte o play e curta nosso som

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Diretor de rádio comunitária de Mari explica convocação da Câmara

Prezados companheiros do blog, segue abaixo informação da Direção da Associação Rádio Comunitária Araçá FM sobre a Sessão Especial.

Abraço,

Severino Ramos

Prezados companheiros e companheiras da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares quanto a demanda do Vereador Edivaldo do "Assentamento" requerendo uma Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Mari para avaliar os trabalhos prestados pela Araçá FM nos últimos anos, tanto para mim quanto para os demais membros da direção da Associação Rádio Comunitária Araçá FM é motivo de satisfação, inclusive, eu já o parabenizei publicamente pela iniciativa, pois teremos a oportunidade impar de apresentar publicamente para os mais diversos e plural repr esentantes do governo brasileiro e da sociedade civil organizada, o trabalho que estamos prestando a comunidade de Mari através das Ondas da Araçá FM. Não temos motivos para nos envergonhar pelo trabalho que estamos realizando, muito pelo contrário: nos alegramos e nos orgulhamos profundamente dos serviços prestados à comunidade.Tampouco temos motivos para termos medo do que estamos fazendo, visto que todo o nosso trabalho é publico e é monitorado diariamente e em tempo real pelos inúmeros ouvintes que nos acompanham cotidianamente. Também matemos toda a nossa programação gravada, garantindo assim que qualquer cidadão ou cidadã possa acessar o conteúdo do nosso trabalho, quando desejar.

Nós que fazemos a Associação Rádio Comunitária Araçá FM temos a crença que a intenção do Vereador Edivaldo é meritória, o que ele estar fazendo é cumprir o seu papel de parlamentar, qual seja: acompanhar propor, e fiscalizar a qualidade dos serviços públicos oferecido à comunidade!Certamente, a oportunidade que o Vereador nos oferece será de grande valia para todos nós, pois só assim temos a chance de apresentar a todos, que interessar possa, o trabalho que estamos realizando, e muito mais do que isso: iremos ouvir muitas sugestões de ajustes e de melhoramentos para o nosso trabalho. Acreditamos que todos sairão ganhando!

Será uma grande oportunidade de se fazer consagrar o verdadeiro papel e valor que tem o Serviço de Rádio Difusão Comunitária do nosso País.

Companheir@s tão logo seja comunicado da realização da Sessão Especial, enviarei convite a todos vocês. Será uma grande alegria contar com a vossa presença nesse muito, e é claro: aprender com a experiência da co-irmã Zumbi dos Palmares.

Forte abraço a tod@s,

Severino Ramo do Nascimento

Diretor Presidente