Aperte o play e curta nosso som

terça-feira, 1 de junho de 2010

Rádio revista Comunidade em Rede Nº 37


Essa é a comunidade em rede 37 e você vai ouvir muita coisa sobre direito à comunicação e rádios comunitárias. Neste Giro Comunitário (Módulo 01 13:15 minutos, 6,06 Mb) fique por dentro do site Comunicadores de Rádio, que tem um espaço para rádio pela internet.

E a viagem pelas rádios livres e comunitárias também dá uma dica importante sobre direito à comunicação. É a nova lei de acesso a informação pública que está tramitando no congresso nacional.

Tem também a festa de dezoito anos da Rádio Heliopolis com direito até a simpatia.
No Sintonia Alternativa (Módulo 02, 7:05 minutos, 3,24 Mb) tem mais festa! Fomos a São Paulo para acompanhar as comemorações dos 18 anos da rádio Heliópolis FM e contar a história de luta desta comunitária.

E para fechar com chaves de ouro, conheça Célia Rodrigues, uma feminista de fibra em Nossa Voz (Módulo 03, 6:18 minutos, 2,89 Mb).
Os arquivos de áudio:
A revista completa (28:03 minutos, 12.06 MB) OUVIR
BAIXAR

Módulo 01 - Giro Comunitário OUVIR
BAIXAR

Módulo 02 – Sintonia Alternativa OUVIR
BAIXAR

Módulo 03
– Nossa Voz OUVIR
BAIXAR

Roteiro completo da revista "Comunidade em Rede"
Coletivo de produção: Andreas Behn, Gilka Resende, Gizele Martins, Katarine Flor, Lívia Duarte, Luiza Cilente e Tatiana Lima.

Quer participar? Mande um e-mail para revista@agenciapulsar.org

E se a sua internet não suporta baixar os programas, mas a rádio em que você atua quer utilizá-los, entre em contato que providenciaremos um CD com as últimas edições.