Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Radialista comunitário defende música em festival na Paraíba


Hugo Tavares


“Puro Charme” canta Hugo Tavares


Hoje (23 de julho) às 20 horas, no palco do Sesc da Lagoa, em João Pessoa/PB, apresenta-se a banda “Puro Charme” na Mostra Sesc de Música. Defendem a “Canção do Desterro”, música de Hugo Tavares para letra de Fábio Mozart.

O poeta e compositor Hugo Tavares é paraibano, radicado no Rio Grande do Norte, onde é radialista na Rádio Comunitária Santa Rita, da cidade de Santa Cruz.

A banda Puro Charme é formada por músicos profissionais de muita qualidade, que não se prendem a um único estilo, tocando bolero, forró, samba, pagode, valsa e demais variações. A banda tem um vasto repertório e anima bailes de casamento, recepções e eventos culturais. "Indo do rock até o pop, passando pelo regional, fundimos tudo num espetáculo realmente interessante para todos os gostos", conta Arnaud Neto, o líder da banda. Ele e o baixista Max Robespierre Mozart são meus filhos.

Na coluna social do jornal O Norte, de domingo dia 18 de julho, saiu a notinha:

Zum Zum Zum

O poeta e coordenador do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, Fábio Mozart está todo prosa! Sua música "Canção do Desterro" foi classificada para a Mostra Sesc de Música Paraibana. O evento começa na próxima quarta-feira.


Não estou todo prosa. Estou na verdade prosa e verso. E melodia.

Do blog Toca do Leão
www.fabiomozart.blogspot.com