Aperte o play e curta nosso som

sábado, 14 de agosto de 2010

Comunicador da Rádio Rainha ingressa no grupo teatral do Ponto de Cultura


O Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana (GETI) ganhou mais um componente, com o ingresso do multimídia Marcos Cunha, recifense radicado na cidade. Marcos é radialista, exercendo suas funções de disc jokei na Rádio Comunitária Rainha. Ele tem formação superior em comunicação pela Universidade Federal da Paraíba, com especialização em teatro.

Marcos Cunha disse que está à disposição do grupo para ajudar no “ateliê de criação” e nos cursos básicos que são ministrados periodicamente pelo GETI, a cargo dos atores Edglês Gonçalves e Fred Borges.

Marcos Cunha é uma das personalidades que mais se destacam no meio artístico e de comunicação em Itabaiana, apoiando os artistas locais e dando sustentação técnica para projetos de mídia, com bem equipado estúdio de áudio e vídeo, além de hospedagem de sites.

“O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar recebe com apreço o nosso Marcos Cunha, que vem para somar esforços em busca de incentivar nossa cultura”, afirmou Maria das Dores Neta, coordenadora do Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana.

www.pccn.wordpress.com