Aperte o play e curta nosso som

sábado, 7 de agosto de 2010

Programa do Ponto de Cultura foi mais uma vez adiado


A estréia do programa Resenha Cultural, a ser veiculado pela Rádio Comunitária Rainha de Itabaiana/PB, foi mais uma vez adiada. Marcada inicialmente para o início de julho, a produção não entrou na grade de programação da rádio, esperando decisão do Conselho Comunitário que finalmente aprovou o projeto, com meia hora de duração, todos os sábados a partir das 15 horas.

A equipe do setor de audiovisual do Ponto de Cultura entrou em contato com Ronaldo Alencar, da direção da Rádio Comunitária Rainha, que autorizou a veiculação do programa neste dia 7 de agosto. No entanto, o diretor Antonio Andrade adiou mais uma vez a estreia, porque, segundo ele, o arquivo de áudio do programa não entrou no Play List.

“Esperamos que no próximo sábado, 14 de agosto, o programa possa ir ao ar, abordando o universo cultural de Itabaiana”, disse Vital Alves, da equipe de produção. “É um programa de variedades com música boa, do tipo que não se ouve por aí, com debates interessantes sobre nossa realidade cultural”, explica Maria das Dores Neta, uma das apresentadoras.

www.pccn.wordpress.com