Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ex-vereador de João Pessoa deixa PSB e reclama da não implantação do Conselho Municipal de Comunicação


O suplente de deputado estadual Eduardo Maroja, Fuba (PSB) entregou na manhã desta quarta-feira, (14), uma carta de desfiliação ao Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O ex-parlamentar e também cantor e compositor afirma que sua desfiliação foi motivada por perceber que na Paraíba a bandeira do Socialismo tem sido negada e a ideologia do partido está sendo negligenciada. “Não existem mais ideologias, e sim o poder, numa visão manipuladora, onde os fins justificariam os meios”.
Fuba foi autor de projeto de lei aprovado na Câmara Municipal criando o Conselho Municipal de Comunicação, depois de manter diálogo com as rádios comunitárias da grande João Pessoa, as quais discutiram e aprovaram também projeto municipalizando concessão de rádios.

Fuba disse ter sido surpreendido com a falta de diálogo e o descaso com mandato dele. Ele explicou que muitos dos seus projetos, mesmo aprovados, não foram sequer implantados como é o caso da Lei que obriga a inserir Alimentação Diferenciada para Crianças com Diabetes na Rede Municipal de Ensino e o Conselho Municipal de Comunicação, esta última atendendo à demanda das rádios comunitárias.