Aperte o play e curta nosso som

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Seminário vai debater futuro da regulação da comunicação no país

O governo federal vai promover esta semana um seminário internacional para conhecer os modelos de regulação da comunicação de diversos países e debater os rumos das comunicações eletrônicas no Brasil. O objetivo é fornecer subsídios para legisladores, reguladores, formuladores de políticas públicas e segmentos empresariais e da sociedade civil que lidam com as diversas questões relacionadas às comunicações.

O Seminário Internacional das Comunicações Eletrônicas e Convergência de Mídias vai contar com a participação de especialistas, dirigentes e representantes de entidades reguladoras e governamentais de países como Portugal, a França, Espanha, Argentina e os Estados Unidos.
Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, organizadora do evento, será possível discutir os rumos das comunicações eletrônicas por meio da troca de experiências com outros países, conhecer os avanços e limitações de seus processos regulatórios e ainda a forma como lidam com essas transformações, nos marcos da plena democracia.
O evento está marcado para terça (9) e quarta-feira (10), no Teatro da Caixa, em Brasília, e será transmitido ao vivo no site www.convergenciademidias.gov.br, pela TV NBR e terá cobertura pelo twitter@_convergencia.

Edição: Juliana Andrade/FNDC