Aperte o play e curta nosso som

terça-feira, 14 de junho de 2011

TRÁFICO DE INFLUÊNCIA


Senador da Paraíba diz que conseguiu outorga para rádios comunitárias

O senador Vital do Rêgo (foto), como titular da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCT), relata que a cidade de Santa Rita, acaba de ter aprovado o ato que outorga autorização de mais uma emissora de radiodifusão comunitária na cidade.


Vital do Rêgo informou que teve a confirmação na tarde dessa sexta-feira, e que está muito satisfeito com a conquista para o município. "É uma satisfação conseguir para está cidade a autorização para que se realize esse serviço de comunicação. Os serviços de radiodifusão são uma ferramenta de informação para o nosso povo. É o mecanismo pelo qual se propagam itens de interesse dos municípios, como anúncios de serviços de utilidade pública, temas importantes de debate, informação em geral e entretenimento", afirmou.


O Senador ressaltou, ainda, que a radiodifusão é a modalidade de comunicação com maior alcance populacional, dada a facilidade de acesso do interlocutor às transmissões, tanto em zonas urbanas quanto em comunidades rurais.


A menos de uma semana o parlamentar peemedebista conquistou a autorização para que à Associação Comunitária da Cidade de Quixaba executasse o serviço de radiodifusão comunitária.

www.clickpb.com.br