Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 22 de julho de 2011

III Encontro da Abraço Potiguar em Acarí/RN


A cidade de Acarí na região do Seridó do estado do Rio grande do Norte vai sediar o próximo encontro da Abraço Potiguar – RN, a responsabilidade desse encontro é do coordenador da região Wagner Dantas (foto) da FM Gargalheiras, que tem a honra de convidar todos os associados da ABRAÇO POTIGUAR para esse III Encontro Estadual, que se realizará na cidade de Acari no dia 06 de agosto do corrente ano às 08h30min no Municipal Clube, com a participação de todas as rádios associadas e convidadas.

Abraço Potiguar lança página na internet

A Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária do Rio Grande do Norte, a Abraço Potiguar, lançou nesta semana seu mais novo instrumento de divulgação na internet. O site WWW.abracopotiguar.com.br vai noticiar todos os acontecimentos de interesse para as rádios comunitárias da região, e também fortalecer a luta pelo direito à informação e à liberdade de expressão.

Com a missão sociocultural e comunicacional, a Abraço Potiguar visa contribuir para o conhecimento da realidade e ajudar no desenvolvimento geral da sociedade do Rio Grande do Norte. O site da entidade será agora mais uma ferramenta para que a educação, a arte e a cultura do estado sejam proliferadas cada vez mais.

Quem abrir a página da Abraço Potiguar na internet, já irá encontrar uma agenda de eventos que vão ser realizados na região do estado, e notas das reuniões que já aconteceram. Também há disponível um menu de rádios comunitárias, onde o internauta pode ouvir ao vivo as transmissões das emissoras. A entidade também pode ser encontrada no twitter através do endereço: @abracopotiguar.

Bruno Caetano

Da Agência Abraço