Aperte o play e curta nosso som

sábado, 9 de julho de 2011

Programa Alô Comunidade promete mais voz para a população paraibana

Febuk canta reggae no "Alô comunidade" deste sábado


Produzido pela Sociedade Cultural Posse Nova Republica com apoio da Abraço-PB, o programa Alô Comunidade entrou no ar pela quarta vez neste sábado (09) às 14h pela Rádio Tabajara da Paraíba. A emissora é oficialmente, a primeira a encaixar na sua grade de programação um horário dedicado ao movimento de rádios livres e comunitárias.

O programa Alô Comunidade, além de receber artistas independentes, conta com a participação de estudantes, trabalhadores e demais pessoas comuns da comunidade. Espaço para todos, é a principal pauta do programa, que recebe representantes de várias comunidades.

O locutor e apresentador Fábio Mozart está orgulhoso do programa, e acredita que as emissoras em amplitude modulada (AM) têm muita audiência na região. “O rádio ainda é o melhor meio de comunicação. A rádio comunitária Diversidade do Jardim Veneza fez uma pesquisa naquele populoso bairro de João Pessoa, concluindo que o rádio é o veículo que mais se ouve, em média 3 horas e 45 minutos por dia”, relata Mozart, que pretende agregar mais rádios para fazer o programa alcançar as mais distantes comunidades do estado.

O Alô Comunidade está só começando, e se depender da vontade de seus produtores, a população paraibana ganhará cada vez mais voz e cultura. De acordo com Fábio Mozart, audiência é o que não vai faltar para o programa, e por isso mais rádios vão transmiti-lo. “O rádio tem o triplo da audiência da televisão durante a manhã e mais que o dobro durante a tarde. O rádio, portanto, é imbatíve”, afirma. A Abraço parabeniza o programa, pois ele é feito por pessoas que acreditam que o rádio pode transformar vidas através da comunicação.

O programa Alô Comunidade tem Coordenação-geral: Dalmo Oliveira, Coordenação de produção: Fabiana Veloso e Fábio Mozart, Locução: Clévia Paz e Fábio Mozart. Edição de áudio: Marcelo Ricardo e Ricardson Dias.

Bruno Caetano
Da Redação

www.agenciaabraco.org.br

------------------------------------------------------------------------------------------

Sábado é dia do Alô comunidade

Sintonize na Rádio Tabajara AM neste sábado, dia 9 de julho, às 2 horas da tarde, o programa Alô comunidade, da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares.

NESTE SÁBADO:

SORTEIO DE CAMISA DO PROGRAMA

ESTREIA DA RÁDIO COMUNITÁRIA LAGOA FM E RÁDIO COMUNITÁRIA ACAUÃ FM (Lagoa de Dentro e Aparecida/PB)

PARTICIPAÇÕES: Secretário de Segurança Pública de Canoas/RS, Secretário de Agricultura da Paraíba, Luciana Morrely, Laercinho de Aparecida, Agnaldo Vasconcelos de Lagoa de Dentro.

CANTAM – Febuk, Milton Dornelas e As Bastianas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A partir de domingo (10) escute o programa online no nosso blog:

www.radiozumbijp.blogspot.com