Aperte o play e curta nosso som

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Deputado paraibano denuncia vereador “dono” de rádio comunitária em São Mamede/PB

Robson Medeiros foi agredido pelo vereador radialista


O deputado federal Luiz Couto denunciou em discurso na Câmara Federal que o vereador Luiz Carlos (DEM) presidente da Câmara de São Mamede (PB), agrediu fisicamente o assessor parlamentar Robson Medeiros, que estava a serviço do deputado.

“A Rádio Comunitária do município funciona na casa desse vereador, uma imoralidade, e ele tem a rádio como um bem particular seu. Usa o veículo de comunicação para fazer proselitismo político, injuriar, difamar e caluniar os seus adversários. Ele descumpre a legislação aplicada às rádios comunitárias, mas desde já informo que estarei acionando o Ministério das Comunicações e a ANATEL para tomar as providências cabíveis”, denunciou ainda Couto.

Para o parlamentar, o vereador deve ser condenado pela justiça, cumprir pena, e ficar oito anos sem poder ser candidato a nada, perdendo os seus direitos políticos com base na Lei do Ficha Limpa. “Esse cidadão quer ser o dono de São Mamede, mandar em tudo e em todos, sem jamais ser contrariado. É temido por toda a população. Acostumou-se a pintar e bordar sem nunca ser punido, muito embora já tenha uma vasta ficha criminal”, afirmou o deputado.

Luiz Couto disse ainda que a Polícia Federal já deu “batida” na casa do vereador Luiz Carlos “devido práticas de crimes contra a Lei de Comunicações”.

www.bivarduda.com.br