Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MARI: Grupo de oposição envia ofício solicitando espaço para programa na Rádio Comunitária


O grupo de oposição na cidade de Mari (PB), capitaneado pelo ex-prefeito Marcos Martins, assinou ofício e entregou ao Diretor-Presidente da Rádio Comunitária Araçá FM solicitando um espaço para realizar programa na emissora.


No referido ofício a oposição diz que nesse programa tratarão da ações fiscalizadoras junto ao poder executivo municipal e que discutirão questões pontuais do município. O diretor da emissora comunitária, Severino Ramo, recebeu o ofício e disse que responderá em breve. Assinaram o pedido os vereadores José Martins, João do Varejão e Edvaldo do Assentamento. O documento também foi assinado pelo Vice-Prefeito Jobson da Farmácia e pelo Ex-Prefeito Marcos Martins.

Comentário do Blog: Olhando pelo sentido de democratizar o espaço da rádio comunitária a fim de dar a mesma liberdade de fala que o grupo do Prefeito Antônio Gomes já possui em programa da Prefeitura de Mari, a ideia é válida. O que não pode é acontecer o que já acontece no programa da Prefeitura, onde muitas vezes perde-se o foco de tratar das ações da instituição 'Prefeitura de Mari' e foca-se muito mais na pessoa política do próprio Prefeito. Isso tem sido ruim e não é de agora... foi assim durante a gestão do Ex-Prefeito Marcos e continua sendo agora com o Prefeito Antônio Gomes. O que deveria ser institucional, torna-se muito mais político-partidário ao invés de centrar-se na política pública, que apesar de andar junto com a 'outra' política, tem finalidade bem diferente. Criar esse novo espaço pode ser bom para a emissora e para ambos os grupos políticos da cidade, já que assim, nenhum representante deles poderá dizer que a rádio comunitária não garante espaço igual para manifestação ideológica de ambos. E VOCÊ LEITOR, O QUE ACHA?

www.marifuxico.blogspot.com