Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Deputado da Paraíba orienta entidades para abertura de rádios comunitárias


O deputado federal Luiz Couto preocupado como mais um direito fundamental, o de se comunicar, informa que estão abertas as inscrições para as fundações e associações comunitárias que desejarem operacionalizar os serviços de radiodifusão comunitária.

O mandato do deputado em parceria com a Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Estado da Paraíba – ABRAÇO realizará um seminário no próximo dia 17 (sábado) com o intuito de repassar as orientações para a elaboração do requerimento e preparação da documentação que deverá ser entregue junto ao Ministério das Comunicações. O seminário acontecerá das 8h30 ás 12h na sede do Sindicato dos Urbanitários, localizado na rua Tavares Cavalcante 199, Centro, em Campina Grande.

As entidades comunitárias interessadas em participar do evento e do serviço de assessoria para a abertura da rádio deverão comparecer ao seminário com os seguintes documentos: estatuto, CNPJ e outros que acharem importante. Maiores informações, entrar em contato com o assessor do mandato José Moreira através dos telefones: 3241-4997, 8819-5905 e 9902-5577 ou pelo e-mail: jmsmoreira@yahoo.com.br, até a sexta-feira (16), pela manhã.

O mandato do deputado Luiz Couto tem prestado atendimento às entidades comunitárias que estão preocupadas em divulgar suas atividades e realizar uma boa comunicação em suas regiões.