Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Rádio comunitária da Bahia é a mais acessada na internet


A Santa Luz FM obteve mais uma vitória, segundo o site “radios.com.br” que analisa as rádios on-line em todo o país somando mais de 19 Mil emissoras entre Rádios e TV’s, em pesquisa realizada durante todo o mês de março, elegeu a Santa Luz FM como a 15ª Rádio mais acessada da Bahia entre quase 180 rádios que participaram dessa pesquisa.

A Santa Luz FM conta com um sistema de Streaming (transmissão de áudio via web) de alta qualidade, possibilitando aos internautas o melhor em qualidade de áudio na internet, levando as programações da Rádio a todas as partes do mundo, registrando milhares de acessos por rádio ouvinte em todo país, e, mais que isso, no exterior.

No mês de abril a Santa Luz FM alcançará a marca de 20 Mil acessos, transformando um site jovem e aplausível, pela simplicidade no acesso e inovação no seu desenvolvimento, em um site de referencia na região do sisal.

A Rádio recebeu também o “Premio Empresas e Profissionais Nota 10” pela pesquisa de opinião publica do Instituto de Pesquisa Opinião, no seguimento Radio FM, como a Rádio mais ouvida em Santaluz, entre tantas outras rádios que podem ser sintonizadas no município.

Destacou-se como uma das 20 melhores experiências já apoiadas pela BrazilFoundation Instituição com sede em Nova York e aqui no Brasil no Rio de Janeiro que esta fazendo dez anos, e a Santa Luz FM foi selecionada para fazer parte dessa belíssima historia.

A Santa Luz FM continua lutando para Democratizar a Informação e Construir a Cidadania em nossa cidade, e sempre pensando nos amigos e parceiros da nossa região e do nosso país.

Agradecendo sempre aos nossos apoiadores, ouvintes, e a todos que acreditam no trabalho da Rádio, que sempre procurou trabalhar de forma clara e honesta e que não se ajoelha diante de caprichos políticos de interesse próprio. Em um país onde democracia é colocar o muito nas mãos de amigos de políticos e tirar o pouco das mãos daqueles que querem fazer a diferença.

“Mesmo assim, com todas essas dificuldades, não podemos perder a coragem e a ternura, aliadas ao desejo de lutar de persistir pela realização de nossos sonhos – Edisvânio Nascimento”.

O municipio de Santa Luz está situado no semi-árido baiano, precisamente no território sisaleiro e se encontra a 268 Km distante de Salvador, capital do Estado, além disso fica a 150 Km da segunda maior cidade baiana – Feira de Santana. Sua população é de 33.639 habitantes, sendo a maioria rural. Sua economia gira em torno do sisal e da extração de produtos minerais como garimpo, extração e beneficiamento de pedras naturais, sendo esta a mais importante. E, tendo como cultura de subsistência a ouvinocaprinocultura, pecuária e agricultura familiar.


Por Joel Santos

Do site

www.santaluzfm.com.br