Aperte o play e curta nosso som

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rádio pela Infância é parceira do nosso blog


O blog da Rádio Comunitária Zumbi FM tem a honra de receber a Rádio pela Infância como acompanhante. Sejam bem vindos.

Buscando contribuir com as políticas públicas, sobretudo as que discutem os direitos da infância e adolescência nos municípios, é um dos objetivos do projeto Rádio Criança que em parceria com o Unicef a cada quinze dias divulga informes e spots que ajudam a comunidade a compreender melhor sobre a importância de temas como educação, cidadania, lazer, saúde na vida de crianças e adolescentes.

Já está no ar novas edições de spots que podem ser baixados aqui.

http://www.escolabrasil.org.br/spots-radio-pela-infancia/1-a-15-de-novembro

O nosso programa Alô comunidade vai veicular essas vinhetas sobre os direitos de nossas crianças e adolescentes.

SORTEIO

Alô, radialista: Quer mudar aquelas vinhetas antigas da sua emissora? Então fique atento. A Escola Brasil irá sortear, no início de dezembro, cinco conjuntos de vinhetas personalizadas para modernizar a sua programação. Para participar, o radialista deve enviar um depoimento contando como conheceu o Rádio Pela Infância e como utiliza os informativos e spots produzidos pela Escola Brasil em parceria com o Fundo das Nações Unidas Pela Infância (UNICEF). O relato deve ser postado na comunidade Rádio Pela Infância, no Fórum da Escola Brasil, até o dia 30 de novembro. Cadastre-se e participe.

Agora, além de enviar quinzenalmente informações sobre o universo infanto-juvenil, o Rádio Pela Infância irá ajudar cinco radialistas a inovar sua programação. Será possível personalizar até cinco vinhetas variadas anunciando: entrevista, hora certa, o nome do programa, música da semana, ou o que você escolher. Faça seu cadastro no site da Escola Brasil (http://escolabrasil.org.br/) e escreva seu depoimento no tópico “[Sorteio] Escola Brasil sorteia pacote de vinhetas para radialistas” na comunidade Rádio Pela Infância, do Fórum da Escola Brasil. O sorteio será realizado pelo site Sorteios PT (http://www.sorteiospt.com).