Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Repórter policial é ouvinte do programa “Alô comunidade”


O programa “Alô comunidade” celebrou 20 edições no sábado passado, dia 29 de outubro, com uma edição comandada por Fábio Mozart e Adriana Felizardo, levando as notícias do movimento de rádios livres e comunitárias da Paraíba e do Brasil.

Na parte da interação com os ouvintes, o programa recebeu várias ligações, entre elas a de Ednaldo Trajano (foto), repórter policial da Rádio Comunitária Cruz das Armas, de João Pessoa, que confessou ser ouvinte. Ganhou de brinde uma camisa promocional do programa.

Eu, particularmente, acho que nenhuma rádio comunitária pode ter programa policial. Isso fica para as rádios comerciais que se alimentam da miséria humana. Pelo contrário, uma rádio comunitária deveria produzir programas/debates sobre direitos humanos, qualidade de vida e outros temas sociais. Mas isso é minha opinião. Cada um faz seu caminho conforme sua visão de mundo.

Grato ao Ednaldo Trajano por prestigiar nosso programa.

OUÇA A GRAVAÇÃO DO PROGRAMA NO LINK AO LADO.

O programa "Alô comunidade" é transmitido pela Rádio Tabajara da Paraíba (1.110 AM), aos sábados, a partir das 14 horas, retransmitido por uma rede de rádios comunitárias comandadas pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, de João Pessoa.