Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"Alô comunidade" deste sábado homenageia Wander Farias


O cantor e violonista Wander Farias (foto) recebe homenagem póstuma no programa “Alô comunidade” deste sábado, 31 de dezembro, na Rádio Tabajara AM. O artista, que faleceu em 28 de dezembro, ficou conhecido por sua atuação durante muito tempo na noite pessoense, tanto tocando em bares quanto atuando em projetos culturais.

Na última edição do programa em 2011, o entrevistado é o artista popular Mestre Brown, mestre de Reisado, Cavalo Marinho, Bumba-meu-boi e ciranda. Toca rabeca, pandeiro, ganzá e reco-reco. É ventríloquo e interpreta as 76 figuras do Cavalo Marinho. O nome da fera: Charles Brown, ou Mestre Brown.

_______________________________________________________

O “Alô Comunidade” é produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e transmitido pela Rádio Tabajara (1.110 AM), reproduzido por sete rádios comunitárias e diversos blogs e sites.

O programa vai ao ar todos os sábados às 14h, com apresentação e produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart, Clévia Paz e Adriana Felizardo, com reportagem de Fabiana Veloso e Marcos Veloso. Apoio técnico de Marcelo Ricardo e Jacinto Moreno.

Na internet, acesse o programa nos blogs:

www.radiozumbijp.blogspot.com

www.diretodosanhaua.blogspot.com

www.fabiomozart.blogspot.com