Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Programa da rádio Zumbi está no ar


O programa “Alô Comunidade!” voltou ao ar pela Rádio Tabajara AM, 1110 kilohertz. Em sua 37ª edição, o radiofônico vem se posicionando no cenário midiático local como quebra nos paradigmas estabelecidos pelo modelo comunicacional vigente.

O programa trouxe entrevista com com Rosely Arantes, assessora especial de Políticas Públicas do Governo da Bahia, que falou sobre a implantação do Conselho de Comunicação naquele estado. Ela disse que em 2006, entidades da sociedade civil entregaram um documento ao então candidato a governador, Jacques Wagner, antes do primeiro mandato, que serviu de base para a criação do conselho.

O programa traz ainda informações sobre o movimento de rádios comunitárias na Paraíba e no Brasil. Música Paraibana Popular de Qualidade é a secção do programa dedicado aos artistas locais sem espaço nas rádios convencionais.

Com apresentação de Fábio Mozart e Adriana Felizardo, produção e direção de Dalmo Oliveira e técnica de sonoplastia fica por conta de Arnaud Dellane, o programa aborda temas que não saem na mídia convencional. “O fato de estarmos utilizando espaço numa emissora pública é um sinal interessante de que poderemos avançar aqui na Paraíba nesse processo de democratização da comunicação”, avalia Mozart.

Ouça o programa pelo link: http://youtu.be/jF_2ApbdkMs