Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 2 de março de 2012

Ceará realiza curso sobre radiodifusão comunitária


Discutir uma programação educativa e atrativa para as emissoras comunitárias. Esse é o objetivo do curso, promovido pela Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Ceará (Abraço Ceará), no dia 9 de novembro, na Cidade Universitária da UFC Cariri, em Juazeiro do Norte. O curso abordará sobre democratização da comunicação, comunicação comunitária, história das rádios comunitárias, experiências de rádios comunitárias e programação educativa.

A formação será facilitada pelo professor de jornalismo Ismar Capistrano, coordenador executivo da Abraço Ceará, e pelo sonoplasta Sérgio Lira, coordenador de organização e mobilização da entidade. Todas as emissoras da região Cariri podem enviar representante. O curso não tem custos e dá certificação. Essa é a terceira capacitação da Abraço.

Já foram realizados esse curso em Jaguaruana para os comunicadores do Vale do Jaguaribe e em Crateús para a região Inhamuns. Ainda serão realizados no Sertão Central, Sertões de Canindé, Centro Sul, Médio Jaguaribe e Zona Norte. Mais informações: abracoceara@gmail.com


Abraço Nacional