Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 2 de março de 2012

Programa da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares


“Alô Comunidade” discute ações de enfrentamento da violência contra a mulher

A entrevistada será a educadora social Romarta Ferreira, neste sábado, dia 3 de março, no programa “Alô Comunidade”. A entrevista na Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e Rádio Tabajara da Paraíba é uma atividade que faz parte da programação da Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana prevista para o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher – (08 de Março.).

Na entrevista serão abordados temas de interesse da população em geral, sobretudo, das mulheres, objetivando informar a população dos seus direitos e também dos serviços disponíveis para ela.

Serão abordados os seguintes temas:Lei Maria da Penha, Casa Abrigo, Plano de enfrentamento da feminização da AIDS, Serviços de atendimento às mulheres vítimas de violência, e outros.

******************************************************************************************

O “Alô Comunidade” é produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e transmitido pela Rádio Tabajara (1.110 AM), reproduzido por sete rádios comunitárias e diversos blogs e sites.

O programa vai ao ar todos os sábados às 14h, com apresentação e produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart, Clévia Paz e Adriana Felizardo, com reportagem de Fabiana Veloso e Marcos Veloso. Apoio técnico de Arnaud Delano.

Na internet, acesse o programa nos blogs:

www.radiozumbijp.blogspot.com

www.diretodosanhaua.blogspot.com

www.fabiomozart.blogspot.com