Aperte o play e curta nosso som

domingo, 22 de abril de 2012

Empresa aplica golpes em rádios comunitárias

Uma empresa intitulada por “Sansão Estúdios” está aplicando golpes em rádios comunitárias. De acordo com o voluntário Rafael José Goedert da Rádio Comunitária Imbuia (87,9 MHz) de Santa Catarina, o representante ofereceu um plano mensal de gravações, recebendo o pagamento adiantado.  Porém, o golpista além de não executar o serviço, levou R$ 225,00 em dinheiro, referente ao pagamento de um mês.

Rafael afirma que já tentou entrar em contato com “Sansão”, mas não teve sucesso. “Mando emails e tento falar com ele, com parcerias de outras rádios, mas ele não responde. Roubou R$ 225,00 de um mês e gravou apenas 6 offs ”, reclama o voluntário, que exerce a função de sonoplasta  da emissora.

No site de “Sansao Estúdios” (www.sansaoestudios.com), é possível ver todos os serviços oferecidos pela empresa. As propagandas no portal são de locuções para comerciais, mensagens de datas comemorativas, vinhetas e chamadas para candidatos. O endereço eletrônico do empresário que está praticando crimes contra as rádios do povo, é: sansaaoestudios@hotmail.com.

Abraço Nacional