Aperte o play e curta nosso som

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vídeos sobre mulheres serão lançados hoje em João Pessoa


Mulheres da Rádio Comunitária de Mituaçu - Conde/PB

Os coordenadores do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, Fabio Mozart e Marcos Veloso, estreiam na produção de audiovisual com lançamento dos DOCs “Bem me quer, mal me quer”, de Veloso,  e “Feminino Plural”, roteiro de Fábio Mozart com direção de Rodrigo Brandão. Os dois filmes falam de questões de gênero. O primeiro trata da violência doméstica, e o segundo documentário lança um olhar sobre a atuação da mulher nas rádios comunitárias.

“Feminio Plural”. Documentário sobre a participação das mulheres nas rádios comunitárias. Roteiro de Fábio Mozart, direção de Rodrigo Brandão, assistência de direção Jacinto Moreno.

“Bem me Quer, Mal me quer”. Roteiro e direção de  Marcos Veloso. Fotografia e assistência de direção de Jacinto Moreno. Elenco: Jacinto Moreno, Ednalva Farias, Adriana Felizardo, Douglas Moreno, Pedro Moreno, Ricardo Moreira, Luiz Carlos Cândido.

Haverá debate sobre violência contra as mulheres. Na oportunidade será lançado o Cordel “O Sebo Cultural – Templo do Saber ” de Fábio Mozart. O cordel será distribuído gratuitamente com os participantes.

EVENTO: Lançamento de DVD e folheto
LOCAL: Sebo Cultural - Av. dos Tabajaras - João Pessoa/PB
DATA: Nesta quinta, 14 de junho, 19h.