Aperte o play e curta nosso som

sábado, 11 de agosto de 2012

Mulheres da Rádio Comunitária Diversidade de João Pessoa prestam depoimento no "Alô comunidade" deste sábado


Fábio Mozart com Célia Maria, da Rádio Comunitária Diversidade

No Alô comunidade, o povo toma conta do microfone. Ouviremos hoje (11/08) depoimentos de mulheres da comunidade Jardim Veneza, mulheres que participam da rádio comunitária Diversidade que foi fechada no ano passado pela Anatel.

Com a repressão do Governo, alguns foram processados, a Justiça desempenhou seu papel multando pesadamente os responsáveis pela rádio e o silêncio voltou à comunidade, a não ser pelas caixinhas de som nos postes que continuam teimosamente a demonstrar que o povo precisa ter voz. Ouviremos o que têm a dizer Daniella, Célia Maria e outras mulheres da comunidade do Jardim Veneza.

Tem ainda a música de Livardo Alves na voz de Walter Luiz. 

Notícias do movimento de rádios livres e comunitárias no Brasil.

 
 O “Alô Comunidade” é produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e transmitido pela Rádio Tabajara (1.110 AM), retransmitido por sete rádios comunitárias e diversos blogs e sites, numa produção da Sociedade Cultural Posse Nova República, Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e Coletivo de Jornalistas Novos Rumos.

O programa vai ao ar todos os sábados às 14h, com apresentação e produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart e Beto Palhano, reportagem de Fabiana Veloso e Marcos Veloso.

 Escute hoje pelas ondas da Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110) ou em tempo real pelo link:


Logo após, a edição do Alô comunidade! será disponibilizada pelos blogs: