Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Abertas inscrições para novas rádios comunitárias em nove municípios da Paraíba




O Ministério das Comunicações está com as inscrições abertas para autorizar novas rádios comunitárias em mais nove municípios da Paraíba.  As entidades interessadas em participar do processo seletivo têm até o dia 27 de dezembro para se inscrever. 

As entidades podem fazer a inscrição via postal ou diretamente na sede do Ministério das Comunicações, em Brasília. É preciso ficar atento aos prazos do processo e a documentação obrigatória, já que muitas inscrições são rejeitadas por causa de problemas nesses dois quesitos. 

Esse é o décimo segundo aviso de habilitação que o ministério lança neste ano. A meta é levar pelo menos uma emissora de rádio comunitária a todos os municípios brasileiros até o fim de 2013. Para ver a relação dos municípios incluídos neste aviso, além de outros detalhes, basta acessar o site do ministério, no endereço www.mc.gov.br 

Os municípios paraibanos que poderão se inscrever são: Caldas Brandão, Casserengue, Cuité de Mamanguape, Cuitegi, Igaracy, Pedro Régis, Pilões, Santa Cruz e São José dos Ramos.