Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ABRAÇO/PB promove seminário de comunicação comunitária




A Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Estado da Paraíba - ABRAÇO-PB e a Associação de Prevenção a AIDS/DTS - AMAZONA, realizarão um encontro das rádios comunitárias existentes na macro região da mata. Será no dia 24 de novembro, das 8 às 17h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba, na rua Rodrigo de Aquino, 290, em João Pessoa (ao lado da Asplan).

José Moreira, coordenador geral da Abraço/PB, informa que as entidades das rádios devem garantir transporte de seus representantes com custos próprios. Já a estrutura de assessoria, auditório, materiais e alimentação serão custeados pelas entidades promotoras.

O Encontro versará, pela manhã, sobre formação na área das novas tecnologias, considerando inclusive as experiências já vividas por algumas emissoras. Pela tarde, as emissoras terão formação na área de sua legislação específica e de sua organização política na Macro Região da Mata - PB, que compreende as Micro-Regiões de João Pessoa, Litoral Norte, Litoral Sul e Sapé.  

Informações: (83) 9902-5577 e 8819-5905