Aperte o play e curta nosso som

sábado, 15 de dezembro de 2012

Desembargador Júlio Aurélio Moreira Coutinho será o entrevistado do “Alô Comunidade” deste sábado (15)


Dr. Júlio Aurélio

O programa “Alô Comunidade” deste sábado (15) terá como entrevistado o desembargador Júlio Aurélio Moreira Coutinho. O programa será todo dedicado à cidade de Cabedelo por ocasião dos seus 56 anos de Emancipação Política, além da sua importância na fundação da cidade de João Pessoa e da Paraíba.

O programa, que será transmitido para todo o Estado, produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, vai ao ar às 14hs pela Rádio Tabajara AM 1.110 kHz. e, além de Wellington Costa, será comandado pelos radialistas Fábio Mozart, Dalmo Oliveira e Roberto Palhano. Dezenas de sites, blogues e rádios comunitárias irão retransmitir o programa que já é líder de audiência no horário.

Sobre o entrevistado

Dr. Júlio, como é respeitosamente conhecido na Paraíba, possui um dos mais invejados currículos. Formado em Direito, foi professor na rede pública de ensino. Teve importante participação no processo de emancipação política de Cabedelo. Foi diretor da Escola Estadual José Guedes Cavalcanti, Promotor de Justiça, Desembargador, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado e Governador da Paraíba.

Atualmente, leciona Direito na UNIPE e é considerado um patrimônio intelectual do Estado. Em sua homenagem, o Fórum Cível da cidade de Cabedelo leva seu nome, em reconhecimento à sua importância histórica e capacidade intelectual.

Ouça o programa em tempo real pelo site: 

 http://www.paraiba.pb.gov.br/tabajara-am