Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

José Sóter: “Araçá é referência nacional em rádio comunitária"



Moreira (Abraço/PB), Sóter (ao fundo) e Dalmo Oliveira, da Rádio Zumbi


O Coordenador Geral da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária – Abraço, radialista José Sóter, afirmou que a Rádio Comunitária Araçá, da cidade de Mari, Paraíba, é uma referência nacional  pela organização e fiel cumprimento do que determinam as normas e padrões éticos de uma emissora do campo popular. Ele enfatizou ainda que o trabalho da rádio Araçá ficou conhecido também pela divulgação promovida por Fábio Mozart, o idealizador da rádio e um dos seus fundadores, através do livro “Democracia no ar” e do trabalho jornalístico em jornais impressos e na internet.

José Sóter participou do encontro de rádios comunitárias da região do brejo paraibano ocorrido sábado, 26 de janeiro, na cidade de Mari, marcando o 15º aniversário da emissora, evento que teve parceria com a Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Estado da Paraíba – Abraço/PB.

Cerca de 50 pessoas participaram do encontro, vindas de João Pessoa, Umbuzeiro, Conde, Sapé, Guarabira, Caldas Brandão e Alagoinha. Na ocasião, foi lançado o site da Abraço/PB, 
que será administrado pela equipe de informática da rádio Araçá.