Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Rádio Araçá comemora aniversário com encontro de emissoras comunitárias paraibanas



A Associação Rádio Comunitária Araçá FM está completando 15 anos de existência e este é um motivo de muita alegria e comemoração para toda a comunidade mariense, em particular e para o movimento de Rádios Comunitárias da Paraíba, em geral. Isto porque a Araçá FM é pioneira, não só pela concessão e outorga feita pelo Ministério das comunicações em 1998, mas, principalmente, pelo trabalho prestado a comunidade, servindo de referência, inclusive, para outras Rádios Comunitárias do Estado e do Brasil. De modo que será de grande relevância para os que fazem a Associação Araçá Comunitária FM, a realização de um evento que reúna as Rádios Comunitárias para, além de comemorar o aniversário da emissora, também discutir a organização e o fortalecimento das Rádios Comunitárias em todo o estado da Paraíba. 

Diante da magnitude do momento, temos a honra de convidar a V.S.ª para fazer parte do nosso ENCONTRO e, ao mesmo tempo, solicitar a vossa contribuição com o debate, como forma de contribuir no fortalecimento do Serviço de Rádio Difusão Comunitária e, consequentemente, na construção de uma comunicação democrática, popular, inclusiva e cidadã. 

O evento estar sendo realizado em parceria com a Associação Brasileira de Rádio Comunitária - ABRAÇO Paraíba e contará com a presença de várias autoridades, inclusive, do presidente da ABRAÇO Nacional, o senhor José Sóter. 

A Associação Rádio Comunitária Araçá FM irá fornecer o almoço para os participantes, e para garantir uma melhor organização do evento, pedimos a gentileza de proceder à confirmação da vossa participação. 

Contatos:
E-mail: ramosvinculus@hotmail.com - fones: 9997.4159 / 8897.3036 / 9168.0600 

Local: Auditório da Câmara Municipal
Data: 26 de janeiro de 2013
Horário: das 09:00 às 16:00
Mari, 03 de janeiro de 2013. 

Atenciosamente,
COORDENAÇÃO