Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cantor popular recebe homenagem de rádio comunitária em Mari/PB


Sílvio Brás recebe homenagem da Araçá


O cantor Sílvio Brás recebeu diploma de honra ao mérito cultural da Rádio Comunitária Araçá, de Mari, pela sua contribuição à cultura popular da cidade. Sílvio Brás é um intérprete de canções românticas populares que atua há muito tempo na região. De acordo com os representantes da rádio, Sílvio "representa o artista popular que nunca é reconhecido, cuja música só toca nas verdadeiras rádios comunitárias que têm por princípio prestigiar o artista local”.

A homenagem foi feita durante as festividades de comemoração dos 15 anos da Rádio Comunitária Araçá, uma das primeiras a receber outorga do Ministério das Comunicações, fundada em 1998.

Sílvio Brás agradeceu a homenagem e cantou seu repertório para o público presente ao evento, em frente ao estúdio da rádio Araçá.  O artista aproveitou para celebrar seus 30 anos de carreira, interpretando  músicas de sua autoria e os sucessos do cancioneiro popular conhecido por “brega”.

A Rádio Comunitária Araçá é mantenedora do Ponto de Cultura “A cultura nas Ondas do Rádio”, que tem patrocínio do Ministério da Cultura e Secult/PB.