Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 18 de março de 2013

Prefeito de Mari/PB recusa-se a falar em rádio comunitária



As palavras do Prefeito de Mari-PB, Marcos Martins (foto), durante entrevista no último sábado (16), deram a entender que o gestor não pretende dar entrevista alguma na Rádio Comunitária Araçá FM. O Chefe do Executivo Municipal deu a entender que mesmo que haja qualquer convite para falar nos microfones da emissora do município, suspeita que haveria uma cilada armada pela oposição e o que seria uma entrevista poderia tornar-se uma outra coisa não definida por Martins em sua fala.

Ainda referindo-se a emissora de rádio do município, Marcos Martins disse lamentar que a rádio tenha se tornado palanque permanente do ex-prefeito e instrumento do grupo de oposição para atacar incansavelmente sua administração. Ele ainda comparou a receptividade da emissora para com o gestor anterior: "Na última vez em que falei na rádio de Mari, me deixaram falar apenas oito minutos. Já o ex-prefeito Antônio Gomes quando ía falar, começava de onze horas e só saía de quase uma da tarde" - disse o Prefeito.

Pelo jeito, a rádio Araçá FM, tão cedo terá o atual Prefeito da cidade diante de seus microfones. Mas, também com uma atuação "jornalística" claramente repulsiva ao atual gestor, a própria equipe da rádio termina por dar razão ao que disse Marcos Martins.

(Blog Mari Fuxico)