Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 1 de julho de 2013

“Comunidade geral” é uma comunitária autêntica que transmite em Guarabira/PB




Adriana Maria é diretora administrativa da “Rádio Comunitária Comunidade Geral” de Guarabira/PB


Na frequência 104,9, a cidade de Guarabira sintoniza a Rádio Comunitária Comunidade Geral, uma emissora comunitária autêntica, cuja equipe busca seguir os preceitos que regem esse serviço de radiodifusão popular de baixa potência. 

A “Comuniade geral” é uma emissora de caráter comunitário de Guarabira, que tem por finalidade dar oportunidade da difusão das ideias, elementos culturais, tradições e hábitos sociais da comunidade, propagando a música de qualidade produzida local, regional e nacionalmente. Prestar serviço de utilidade púbica, integrando-se aos serviços de defesa civil, sempre que necessário, além de transmitir uma programação diferenciada, voltada para a comunidade nas áreas educativas, informativas, culturais e de entretenimento.

A Rádio Comunitária Comunidade Geral faz parte do projeto “Alô comunidade”, da rede que retransmite o programa sobre radcom produzida pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, de João Pessoa e transmitida aos sábados pela Rádio Tabajara da Paraíba (AM) – 1.110

Ouça a “Comunidade Geral” pelo link: