Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

2º Congresso da Abraço-GO acontece em novembro



A Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária do Estado de Goiás (Abraço-GO) realizará no dia 28 de novembro, o seu 2° Congresso Estadual, em busca da consolidação de um trabalho que vem sendo feito desde a reorganização da entidade. O encontro acontecerá na sede da Assembléia Legislativa de Goiânia das 8h às 18h.

Para as rádios comunitárias do Estado, que contém mais de 200 emissoras filiadas, o evento concretizará no processo de organização. O encontro representa para a sociedade civil, a utilização das rádios comunitárias como instrumentos para a democratização da comunicação nas comunidades do Estado de Goiás.

“A partir deste congresso iniciaremos um processo regionalizado de seminários de capacitação dos radialistas comunitários, quanto ao  conceito de comunicação comunitária e também de organização regional da Abraço”, afirma o coordenador da Abraço-GO, Valdeci Borges.

Inscrições e informações: www.abracogoias.org / e-mail: abracogoias@gmail. com/Tel.: 62-3996-5088 / 62-9801-6873 / 62-8183-5509

Cada rádio pode enviar até 3 delegados, sendo, no mínimo, uma mulher.
Valor da inscrição: R$ 20,00 por delegado.(dá direito a almoço/lanche e material do Congresso).

O congresso tem o apoio da Assembleia Legislativa e da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa.
Em breve a entidade disponibilizará mais informações.

Bruno Caetano