Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MiniCom lança aviso de habilitação para rádios comunitárias em quatro regiões



O Ministério das Comunicações publicou em seu site que oito Estados das regiões sul, Norte, Nordeste e Sudoeste foram beneficiados no Oito Estados das regiões Sul, Norte, Nordeste e Sudoeste são beneficiados no 11º aviso de habilitação de 2013 para rádios comunitárias.
Desta vez, o MiniCom autoriza serviço de radcom em 13 Estados das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste, que já contavam com emissoras, mas que tinham interesse em obter novas outorgas.

O ministério pede que as entidades encaminhem a documentação necessária apenas para em Brasília.  O prazo para inscrição e apresentação da documentação instrutória é de 60 dias. O formulário de inscrição pode ser obtido no site do ministério ou no Departamento de Acompanhamento e Avaliação de Serviços de Comunicação Eletrônica da Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica do MiniCom.

Este ano ainda serão publicados mais dois avisos de habilitação de radcom, também para localidades que contam com rádios comunitárias, mas que têm entidades interessadas em outorgas para novas emissoras.


Informações: Ministério das Comunicações