Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Radialista comunitário é agredido por secretário de prefeitura na Paraíba

Josemar Tavares, à direita, entrevistando o Vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia
Na cidade de Itabaiana, Paraíba, os amigos do prefeito Antonio Carlos comemoravam seu aniversário na rua, quando o radialista Josemar Tavares foi agredido pelo Secretário de Infraestrutura conhecido por Adjailson. “Eu estava conversando com amigos quando Adjailson chegou, embriagado, e me agrediu fisicamente e moralmente”, escreveu o radialista no seu blog, complementando que o secretário ameaçou entrar com o carro no estúdio da rádio Comunitária Rainha FM para bater de novo no radialista se ele falasse sobre o ocorrido em seu programa. “Ele também ameaçou o dono da rádio, Antonio Andrade”, acrescentou Josemar.

O radialista contou que tem como testemunhas o irmão do ex-prefeito da cidade Mulungu, o assessor de comunicação da Prefeitura de Itabaiana conhecido por Carlão e o policial militar Kaká de Guarita. “Eles evitaram que o Adjailson continuasse a agressão, mas eu fui vítima de um soco nos peitos”, disse Josemar.

Segundo ainda Josemar, o secretário agressor já havia ameaçado antes. “Eu não esperava que a ameaça se concretizasse”, disse ele. “Será que vamos viver amedrontados por um esquema violento que impede as pessoas de se expressar?”, indagou ele.