Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Rádio Comunitária Solânea FM é reinaugurada com novas instalações

Wolhfagon é o segundo, da direita para a esquerda, idealizador e fundador da Rádio

Foi reinaugurada a Rádio Comunitária Solânea FM 87,9MHz com suas novas instalações. A emissora agora está localizada na Rua Getúlio Vargas, 474, em Solânea, Paraíba. A reinauguração contou com a presença de algumas autoridades do município tais como: O prefeito Beto do Brasil, o vice-prefeito Kayser Rocha e dos vereadores Vanda Rodrigues e Késsio Furtado. Durante a reinauguração, o diretor presidente da emissora Wolhfagon Costa (Ofinho), apresentou a placa de inauguração das novas instalações, na qual homenageia Romeu Souza de Oliveira como mecenas e Filomedes Medeiros como baluarte da emissora. Também foi homenageado, Antônio Oliveira (Toinho), representando assim todos os locutores; Toinho foi escolhido, pois o mesmo é o locutor mais antigo da emissora.
Para a reinauguração, foi organizada uma festa em comemoração. Durante o evento se apresentaram artistas regionais com diversas categorias de musicas, tais como: Wilton Moura, Thalita Joyce, Mykarla Dantas, Auremir Caetano, Pereira Santos, Kelson Kizz e Netinho Allyson que abrilhantaram a noite de quem participou do evento. Além das apresentações dos artistas foram sorteados diversos brindes para os ouvintes que acompanhavam o evento.
A Rádio Comunitária Solânea FM, com sua nova cara, conta com o diretor presidente Wolhfagon Costa (Ofinho), com o diretor administrativo Toinho Oliveira, e com os diretores de Programação, Helen Márcia e Kelson Kizz, que com todos os esforços levam até a população uma vasta programação diária, iniciando suas atividades a partir das 05h da manhã que se estende até às 00h, com programas musicais, culturais e religiosos.

Fonte: www.focandoanoticia.com.br