Aperte o play e curta nosso som

sábado, 8 de fevereiro de 2014

2º Congresso da Abraço-GO acontece em abril


A Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária do Estado de Goiás (Abraço-GO) realizará no dia 12 de abril/2014, o seu 2° Congresso Estadual, em busca da consolidação um trabalho que vem sendo feito desde a reorganização da entidade. O encontro acontecerá na sede da Assembléia Legislativa de Goiânia das 8h às 18h.

Para as rádios comunitárias do Estado, mais de 200 emissoras , o evento concretizará no processo de organização. O encontro representa para a sociedade civil, a utilização das rádios comunitárias como instrumentos para a democratização da comunicação nas comunidades do Estado de Goiás.

“A partir deste congresso iniciaremos um processo regionalizado de seminários de capacitação dos radialistas comunitários quanto ao conceito de comunicação comunitária e também de organização regional da Abraço e principalmente vamos iniciar uma grande campanha de coleta de assinaturas para apresentar no Congresso Nacional um projeto de lei de iniciativa popular propondo uma nova lei para as rádios comunitárias", afirma o coordenador da Abraço-GO, Valdeci Borges.

Inscrições e informações: www.abracogoias.org / e-mail: abracogoias@gmail. com    /  Tel.: 62-3996-5088 / 62-9801-6873

Cada rádio pode enviar até 3 delegados, sendo, no mínimo, uma mulher.
O congresso tem o apoio da Assembleia Legislativa e da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa.

Podem participar na condição de delegados com direito a voz e voto os dirigentes das associações das rádios e na condição de observador com direito a voz qualquer pessoa que defenda a democratização da comunicação.
Clique no link abaixo e faça a inscrição de delegado:

Clique no link abaixo e faça a inscrição de observador: