Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 26 de março de 2014

Radialista comunitária recebe homenagem da Prefeitura de João Pessoa

A radialista comunitária Rosângela Santos (na foto à esquerda) está entre as mulheres que serão homenageadas hoje, 26 de março, durante o evento denominado “Mulheres construindo uma cidade solidária”, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. As outras homenageadas serão a cantora Lucy Alves, Carol, filha da mestra Doci, Socorro Borges, a advogada Nadja Palitot e a Primeira Dama do Município, Maysa Cartaxo.

O evento se estenderá até sexta-feira, 28, no Ponto Cem Réis, com serviços à disposição das mulheres, como massagem, verificação de pressão arterial, teste de glicose, corte de cabelo, banco comunitário, exposição de artesanato e apresentações culturais.

Daniel, da Rádio Comunitária Voz Popular da comunidade São Rafael, disse que o evento será transmitido pela emissora, com apoio da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Estado da Paraíba – Abraço, da qual Rosângela é coordenadora geral recentemente eleita.

A atividade é promovida pela Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para Mulheres que tem como papel fundamental contribuir para a promoção da equidade de gênero, por meio da implementação de políticas públicas que efetivem os direitos humanos das mulheres e elevem sua cidadania, superando as situações de desigualdades vivenciadas pela mulher na sociedade.