Aperte o play e curta nosso som

sábado, 8 de março de 2014

Rádios comunitárias sugerem temas para o II Congresso da Abraço-CE


O Segundo Congresso da Abraço-CE reunirá diretores das rádios comunitárias cearenses no dia 14 de março no Sesc Centro de Fortaleza das 8h às 18h. “Será um momento para discutir as dificuldades das rádios comunitárias, apontarmos táticas para a superação das mesmas e planejarmos nossa estratégia para os próximos três anos”, afirma o coordenador executivo da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Ceará (Abraço Ceará).

A sugestão de temas a serem discutidos no Congresso é uma forma de democratizar o evento desde sua organização. Para enviar sua sugestão, basta mandar um e-mail para abracoceara@gmail.com ou publicar na página facebook.com/abracoceara.

Além dos assuntos sugeridos, o Congresso irá eleger a nova diretoria da entidade e receber a participação de movimentos sociais, do Ministério das Comunicações e Anatel. Cada emissora poderá enviar até três representantes, sendo pelo menos uma mulher. Para inscrever-se, basta mandar uma mensagem para o email da Abraço Ceará com o nome da emissora, cidade, a associação, os representantes indicados, e-mails e telefones.