Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Rádio Comunitária de Guarabira/PB comemora aniversário no dia 8 de junho


Adriana Maria, da Rádio Comunidade Geral


Será no domingo, 8 de junho, as comemorações de aniversário da Rádio Comunitária Comunidade Geral FM, do bairro Nordeste em Guarabira, Paraíba, na sede social situada na rua Severino de Paiva Resende, 234, a partir das 15 horas. Na oportunidade, serão recepcionadas as pessoas que constroem a história da emissora, na passagem do sexto ano de funcionamento. A rádio vai aproveitar a efeméride para mudar de nome, passando a se chamar Rádio Comunitária Nordeste, referenciando a designação do bairro onde opera.

Será lançado o Jornal da Comunidade, que circulará no dia 9, segunda-feira, além de outras modificações na grade de programação, segundo informou Adriana Maria, da equipe de coordenação da rádio comunitária, a única em funcionamento na cidade de Guarabira.

A Rádio Comunitária Comunidade Geral é um órgão da Associação dos Moradores e Agricultores do Bairro do Nordeste, fundado em 25 de outubro de 1987, tendo como presidente atual José Maurício Evaristo.

Guarabira situa-se a 98 quilômetros de João Pessoa e é chamada Rainha do Brejo por ser a principal cidade da região do brejo paraibano, como importante referência econômica e política.