Aperte o play e curta nosso som

domingo, 4 de maio de 2014

Rádio comunitária na Paraíba é vítima de sabotagem e fica fora do ar


Polícia civil esteve fazendo levantamentos no local

Mais uma vez, a Rádio Piemonte FM Comunitária de Alagoa Grande, foi vitima de uma sabotagem praticada por vândalos até agora não identificados e por isto, está com toda a programação, fora ar por tempo indeterminado.

O fato se deu nesta madrugada de 01 para 02 de Maio quando vândalos pularam o muro dos fundos da Secretaria da Paróquia do Município (local onde estavam instalados os aparelhos), adentraram no quintal da mesma, arrombaram a sala onde estavam os equipamentos de transmissão da Rádio e, além de danificarem equipamentos de internet, fios e cabos diversos, ainda levaram o transmissor central da referida emissora.

Ao amanhecer e uma vez observado o fato, o diretor e radialista Sátiro Coelho Aires, iniciou as providencias cabíveis.  Prestou queixa na Delegacia de Policia e repassou a cópia do Boletim de Ocorrência para o Ministério das Comunicações que por sua vez, acionará a Policia Federal, uma vez que a Rádio é uma concessão do Ministério das Comunicações.

Ainda na parte da manhã, peritos criminais da Policia Civil compareceram ao local e fizeram amplo levantamento do ocorrido.   Compareceu também ao local o Delegado, o Policial Badelo e outras autoridades. Notícias dão conta de que a Policia Federal já está em diligência.

A Rádio Piemonte FM Comunitária tem uma linha de programação voltada para o apoio às ações sociais da comunidade e programas de apoio à cultura, ao comercio, ao desenvolvimento e à gestão municipal.   


A radio sempre teve o apoio da comunidade e mais uma vez com a força do povo, dos admiradores, do comercio, dos artistas, da comunidade, em breve tempo estaremos novamente no ar porque o Município de Alagoa Grande não pode mais ficar sem um veiculo de comunicação do porte da Rádio Piemonte FM Comunitária que tanto tem contribuído com nosso desenvolvimento.

Do boletim eletrônico da Radio Comunitária Pieomonte