Aperte o play e curta nosso som

domingo, 8 de junho de 2014

Governador da Paraíba visita rádio comunitária Araçá


O Governador Ricardo Coutinho (PSB), concedeu entrevista à Rádio Comunitária Araçá, de Mari, na última sexta-feira, 6, quando de sua visita àquela cidade para inaugurar posto policial e assinar ordens de serviço. Ricardo foi integrante de uma frente parlamentar de apoio ao movimento de rádios comunitárias na Paraíba quando exerceu o cargo de deputado estadual, na década de 90.

O Governador esteve acompanhado do prefeito Marcos Martins e outras autoridades locais, além de adeptos do seu partido. Por mais de meia hora, ele respondeu às perguntas da produção e dos ouvintes, ressaltando o canal Acauã/Araçagi como uma das maiores obras estruturantes realizadas na região, iniciadas no seu Governo, em parceria com o Governo Federal.

ALÔ COMUNIDADE


A Rádio Araçá retransmite o programa “Alô comunidade”, da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, neste domingo, 8, a partir das 16 horas, com entrevista da líder comunitária de Pilar, Andrea do Monte, que falou, entre outros temas, sobre as lutas dos Agentes Comunitários de Saúde.