Aperte o play e curta nosso som

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Programação de uma rádio livre


A Rádio da Juventude transmite de São Vicente, em São Paulo, todos os sábados, das 9h00min às 21h00min, ao vivo os programas com muita música, notícias, debates e durante a semana nas sextas-feiras das 20 às 22 horas.

Programação de sábado

9h às 11:00h – Acorda pra Viola: Programa com a nata da Música Caipira, os eternos causos, as notícias do campo, reforma agrária, agricultura ecológica, cooperativismo, alimentação saudável, plantas medicinais, ambiente e as questões indígenas da região.

11h ao 12h – Veias Abertas: As grandes vozes, a letra engajada e as melhores composições dos países ao Sul do Muro da Vergonha. Novidades da Luta na América do Sul e Central.

12h às 14h – Vozes do Gueto: O melhor do Rap Nacional com Mano Zé Elias. Ligue e peça seu som!

14h às 16h – Se liga na idéia: Revista eletrônica com informação, notícias locais, utilidades públicas e músicas principalmente de artistas locais.

16h às 17h – Cordel Musical - Ciranda, coco, frevo, maracatu, forró, poesia, literatura, notícias nordestinas e muita curiosidade sobre a cultura Pernambucana.

17h às 18h – Forró Maneiro: Com Cristiane.

18h às 18h30 – Alô, comunidade! : Conte aqui a sua história e seja protagonista do seu bairro.

18h30 às 20h – Reflexão & Ação: Programa de debate sempre com temas referentes à realidade do Brasil e do mundo. Participe! Dê sua opinião!

20h às 21h – Punk’ada: Rock pauleira “de verdade”, com Jesus Faraulo

Sexta-feira

20h00 às 22h  –  Na Trincheira – Informações da comunidade.