Aperte o play e curta nosso som

sábado, 18 de outubro de 2014

sábado, 18 de outubro de 2014

Hoje tem palhaço no “Alô comunidade”


O multimídia Dadá Venceslau estará no programa hoje à tarde, 18 de outubro, às 14h, na Rádio Tabajara AM, 1.110 KHZ, ou pela internet no site da emissora e na Rádio Web Comunitária Porto do Capim (www.radioportodocapim.com.br )

Dadá nasceu em um domingo de carnaval em Patos, sertão da Paraíba. Começou a trabalhar como artesão, expôs em feiras típicas em Tambaú e no Rio de Janeiro, onde a partir dos anos 80 começou a sua experiência com a arte circense, o teatro e as artes plásticas. Em 1985, de volta à Paraíba, fundou o Supimpa Produções Artísticas e surgiu a Trupe Agitada Gang, onde arrebatou vários prêmios como ator, cenógrafo, figurinista e aderecista.

Com o personagem "O Palhaço Dadá" participa do carnaval de Rua, na confecção de estandartes e alegorias. Gravou o CD Canta Palhaço, resgatando as cantigas de roda do cancioneiro popular.

O programa é apresentado por Fábio Mozart e Marcos Veloso, produção da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, parceria Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, Coletivo de Jornalistas Novos Rumos e Sociedade Cultural Posse Nova República.