Aperte o play e curta nosso som

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

AMARC realiza assembleia geral em Gana


A Associação Mundial de Rádios Comunitárias (AMARC) realizou uma convocatória a todos seus integrantes em diferentes países do mundo para a Assembleia Geral da AMARC que ocorrerá entre os dias 10 e 14 de agosto deste ano na cidade de Acra, em Gana, na África.

O encontro marca a décima primeira Conferência Mundial da organização e está sendo feito em parceria com a Rede de Mídias Comunitárias de Gana (Ghana Community Radio Network). Representantes da AMARC em todo o mundo foram convidados a comparecer à Assembleia.

Por meio de um comunicado público, a chilena Maria Pia Matta, presidenta da Associação Mundial de Rádios Comunitárias, destacou a importância de realizar uma Assembleia Geral. Segundo ela, o objetivo do encontro é elaborar um Plano de Ação para a AMARC para os próximos quatro anos. Além disso, Maria Pia ressaltou que será uma oportunidade para que os integrantes da AMARC debatam sobre os desafios que a organização enfrentará nos próximos anos.


Durante esta Assembleia, os associados também irão eleger os homens e mulheres que formarão o novo Conselho Administrativo Internacional da organização.