Aperte o play e curta nosso som

domingo, 5 de abril de 2015

Rádio Comunitária de São Luiz, no Maranhão, transmite o “Alô comunidade”



Fábio Mozart (esquerda) e Dalmo Oliveira entrevistando o produtor musical Carlão Melo, ontem (4) no Alô comunidade", edição nº 188


A Rádio Comunitária Cultura, de São Luiz, no Maranhão, enviou mensagem para a produção da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, anunciando que pretende firmar parceria para transmissão de toda programação da rádio, incluindo o programa “Alô comunidade”, o único com a temática de radcom transmitido por uma rádio pública no Brasil, no caso a Rádio Tabajara da Paraíba. 

O link da Rádio Zumbi também foi adicionado no blog BNC Notícias, do Maranhão. “Ficamos muito felizes em fazer essa ponte, em prol da democratização da comunicação”, disse o blogueiro maranhense responsável pela mídia eletrônica da Rádio Comunitária Cultura FM. 

O programa “Alô comunidade” é produzido pelo Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, Sociedade Cultural Posse Nova República e Coletivo de Jornalistas Novos Rumos, e transmitido todos os sábados a partir das 14 horas pela Rádio Tabajara da Paraíba AM, com retransmissão através de doze rádios comunitárias e rádios a cabo, além da Rádio Web Comunitária Porto do Capim, de João Pessoa.