Aperte o play e curta nosso som

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Programa de debate na Zumbi tem recorde de acessos

Da esquerda para a direita: Beto Palhano, 
Ivaldo Gomes, Fábio Mozart e Dalmo Oliveira (Foto: Marcos Veloso)













Com o objetivo de provocar e debater temas livres, em um ambiente descontraído, a Web Rádio Zumbi dos Palmares apresenta, em caráter experimental, o programa MULTIMISTURA, que tem sido a grande atração dos internautas nos últimos dias, com recordes de acessos na emissora.


O programa é dividido em blocos de 30 minutos, que são encaixados na grade de programação da Zumbi durante o dia, a partir das 9 horas da manhã.  Todos os conteúdos estão sendo disponibilizados no radiotube: http://www.radiotube.org.br/buscar.php?b=multimistura&x=0&y=0
O programa tem apresentação geral e coordenação de Dalmo Oliveira, com participação de Roberto Palhano, Ivaldo Gomes, Fábio Mozart, Fabiana Veloso e Marcos Veloso. “Queremos proporcionar aos ouvintes da web rádio um debate descontraído sobre assuntos diversos”, afirma Beto Palhano. “Nossos planos: fazer o programa ao vivo, com participação dos ouvintes, e mais, tentar montar nosso ‘circo’ na rua, para interagir com as pessoas diretamente da praça, o que seria um lance inédito no web rádio da Paraíba”, disse Mozart.