Aperte o play e curta nosso som

segunda-feira, 27 de junho de 2016

INGÁ - PARAÍBA

Prefeito Manoel da Lenha recebe comunicadores do “Alô comunidade” na fazenda de Vavá da Luz
Poeta Vavá da Luz
O prefeito de Ingá, Manoel da Lenha, será um dos entrevistados do programa “Alô comunidade”, da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares de João Pessoa, na edição especial que será gravada no dia 10 de julho na fazenda Senzala, do poeta Vavá da Luz, naquele município. Na oportunidade, serão ouvidos alguns assessores do prefeito, a exemplo de Mertuzalém, da Infraestrutura, e Dennys Motta, da Secretaria de Turismo.
A equipe do programa, composta por Dalmo Oliveira, Beto Palhano, Marcos Veloso e Fábio Mozart, gravará entrevistas relacionadas com a cultura da região, com foco nas Itacoatiaras, monumento arqueológico de arte rupestre mundialmente conhecido. A gravação terá cobertura da TV “Agora Paraíba”, comandada pela jornalista e radialista Gil Costa.
O programa “Alô comunidade” é produzido pela Zumbi e transmitido pela Rádio Tabajara da Paraíba, em rede com cerca de doze rádios comunitárias e inúmeros portais da internet, além de web rádios. O projeto, que já completou cinco anos no ar, incentiva a cidadania, promove debates com moradores e lideranças da região e destaca artistas populares.