Aperte o play e curta nosso som

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Vereador de João Pessoa promete canal da Rádio Senado para Santa Rita (PB)


O vereador Durval Ferreira (PP), Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João pessoa, Paraíba, disse que conseguiu a concessão da Rádio Senado para operar em Santa Rita, através da Câmara daquela cidade. Foi o que anunciou o vereador Anésio Miranda, presidente da Câmara local. “A concessão foi realizada em articulação com o presidente Durval Ferreira e já temos a autorização necessária para instalarmos e colocarmos no ar a Rádio Senado, sendo essa uma grande conquista para o Poder Legislativo de Santa Rita e para o município”, afirmou ele a um jornal de bairro da capital da Paraíba.
Segundo o vereador Anésio Miranda, a emissora irá transmitir parte da programação da Rádio Senado. “Mas teremos uma boa parcela com programação local, onde vamos divulgar as atividades da Câmara, a nossa cultura, os nossos artistas, as nossas riquezas folclóricas, históricas e culturais”, disse ele, prometendo dar oportunidade à “prata da casa” para divulgar seus trabalhos e também servirá a rádio para utilidades públicas, com divulgação de campanhas sociais. “Estamos lutando para conseguir os equipamentos necessários para a montagem da Rádio Senado, com auxílio do próprio Senado Federal na compra do transmissor, que é o item mais caro”, informou Anésio.

O vereador não informou se a rádio também difundirá conteúdos produzidos por outras instituições, como rádios comunitárias e outros que quiserem se incorporar ao projeto.