Aperte o play e curta nosso som

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Rádio comunitária de Araguatins (TO) começa rodada de entrevistas com candidatos a prefeito


Os eleitores e eleitoras da cidade de Araguatins (TO) vão ter a oportunidade de ouvir as propostas de seus candidatos através das ondas do radialismo comunitário. Ligada a Associação Comunitária São Vicente Ferrer, a Rádio Comunitária Sucesso FM, realizará de 10 a 13 de agosto, uma rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Araguatins, Alday Machado (PMN), Aquiles da Areia (PRB), Cláudio Santana (PMDB) e Marcos da Eticcam (PSDB).
As entrevistas terão duração de 1 hora, sempre das 9h à 10h. Quem abre a rodada de entrevistas é o peemedebista, Cláudio Santana, que será sabatinado pelo entrevistador e apresentador, Getúlio Carneiro, nesta quarta-feira, 10.
 Depois é a vez de Marcos da Eticcam, na quinta-feira, 11; Alday Machado, na sexta-feira, 12 e encerrando no sábado, 13, Aquiles da Areia. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio e na presença de representantes das Coligações.

Segundo o apresentador e organizador, Getúlio Carneiro, o objetivo da rodada de entrevistas é oportunizar aos candidatos mostrarem a população seus planos de governo.