Aperte o play e curta nosso som

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Câmara de João Pessoa (PB) passa a operar emissora oficial


O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), anuncia para esta sexta-feira (30), às 10h, a inauguração do novo prédio anexo da Casa Napoleão Laureano. A Solenidade acontecerá no próprio anexo, onde também será realizada a primeira transmissão oficial da Rádio Câmara FM 88.7. Na ocasião, o espaço estará aberto para visitação da imprensa e da sociedade civil.

A Rádio Câmara é um serviço de radiodifusão sonora em frequência modulada (FM). Com a publicação da autorização da concessão da sua consignação, a Rádio Câmara terá o prazo de 90 dias para entrar no ar, no mínimo em caráter experimental. A emissora é um veículo estatal e será mantida e dirigida pela Câmara Municipal de João Pessoa e terá gestão do presidente do Poder Legislativo Municipal.

Enquanto isso, dezenas de pedidos de outorgas de rádios comunitárias para a capital da Paraíba continuam no Ministério das Comunicações, aguardando tramitação. Em João Pessoa, apenas duas rádios comunitárias estão autorizadas a transmitir.